Técnico de Segurança do Trabalho
Atividades:
Colaborar na elaboração e implementação de políticas de saúde e segurança do trabalho.
Monitorar o sistema de segurança, investigando riscos e causas de acidentes, propondo melhorias preventivas.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos para identificar fatores de risco.
Verificar pontos de combate a incêndios e elaborar relatórios de inspeção.
Investigar acidentes e incidentes, registrando irregularidades e propondo ações corretivas com prazos.
Promover treinamentos, campanhas e programas de conscientização sobre segurança, incluindo CIPA e Brigada de Incêndio.
Apoiar a CIPA (NR-5) nas eleições, treinamentos e implantação de novas gestões.
Controlar a entrega e validade dos EPIs e EPCs.
Emitir análises preliminares de riscos e permissões de trabalho para atividades internas e de terceiros.
Requisitos:
1. Formação concluída em Técnico de Segurança do Trabalho;
2. Pacote Office;
3. Boas habilidades interpessoais e comunicação.
Requisitos
Estudos
Sobre REDE LA SALLE BRASIL
Na Rede La Salle Brasil, acreditamos que educar é um compromisso com as pessoas e com o mundo, e por isso oferecemos as melhores oportunidades para que cada estudante e colaborador se torne um agente de transformação, contribuindo para um futuro melhor.
Com sede mundial em Roma, na Itália, estamos presentes em 80 países no mundo todo. No Brasil, somos 44 instituições de ensino presentes em 9 estados e no Distrito Federal.
Promovemos uma educação integral, humana e cristã, que toca corações e transforma vidas. Junte-se a nós e faça parte dessa história de ensino e transformação!